ESCREVA-NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Demolição de casas em Alto da Glória: Líder da oposição fundamenta queixa-crime contra Câmara da Praia porque PAICV é um partido sério e responsável 10 Maio 2020

A líder do maior partido da posição retoma, num post publicado na sua página de facebook, a polémica surgida com a alegada demolição de casas de residentes em Alto da Glória pela Câmara Municipal da Praia, mesmo em tempos da pandemia de Covid - 19 em que se exige o confinamento de pessoas nas suas moradias. Jandira Hopffer Almada fundamenta que PAICV apresentou uma queixa-crime contra a edilidade e dois dos seus vereadores, face às acusações falsas que proferiram contra o seu partido. Tudo por considerar que o PAICV é um partido sério e responsável. «O PAICV É UM PARTIDO SÉRIO E RESPONSÁVEL!Por isso, decidiu apresentar uma Queixa-Crime contra a Câmara Municipal da Praia e dois dos seus Vereadores. Não devemos aceitar ser acusados de actos que não praticamos e que atentam, claramente, contra o nosso bom nome e a nossa dignidade», fundamenta JHA, defendendo que o Partido da Independência pugna pela verdade, justiça e dignidade. Confira o conteúdo do post referido, que publicamos a seguir.

Demolição de casas em Alto da Glória: Líder da oposição  fundamenta queixa-crime contra Câmara da Praia porque PAICV é um partido sério e responsável

Pela Verdade, pela Justiça e pela Dignidade!

O PAICV É UM PARTIDO SÉRIO E RESPONSÁVEL!

Por isso, decidiu apresentar uma Queixa-Crime contra a Câmara Municipal da Praia e dois dos seus Vereadores! Não devemos aceitar ser acusados de actos que não praticamos e que atentam, claramente, contra o nosso bom nome e a nossa dignidade!

Defendemos a liberdade de expressão!

Mas entendemos que, num Estado de Direito Democrático, a liberdade de expressão de uns não pode ser à custa da dignidade dos outros.

E, enquanto eu for Presidente do PAICV, não aceitaremos acusações falsas e atentatórias da seriedade e da credibilidade de um Partido com o percurso e a responsabilidade do PAICV.

Actuaremos!

Pela Verdade!
Pela Justiça!
E pela Dignidade!

É possível fazer política com seriedade e com dignidade!
E esta também tem de ser a luta de quem quer, genuinamente, servir o País, respeitando sempre o Povo.

#EuAcredito
#EscolhoCaboVerde

Janira Hopffer Almada

(Presidente do PAICV)

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project