NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade em Santiago: Jovem morto a tiro em Libron de Santa Catarina 26 Dezembro 2019

A população da pacata zona de Libron, em Santa Catarina de Santiago, viveu momentos de pânico, neste Natal,25, quando um jovem de 20 anos, conhecido por Anderson Semedo Gomes, foi mortalmente atingido por disparo de uma arma de fogo, supostamente por um dos presentes envolvidos numa briga local.

Criminalidade em Santiago: Jovem morto a tiro em Libron de Santa Catarina

Segundo familiares citados pela TCV, o caso ocorreu por volta das 2 horas da madrugada, num dos espaços da convivência local. Anderson, que residia na Praia, foi passar Natal com a família em Libron e acabou por ser atingido por bala, supostamente acidental, na sequência de uma troca de tiros entre duas pessoas que estavam em briga.

Conforme a mesma fonte, Anderson foi partir a guerra entre as partes em conflito e acabou por ser atingido mortalmente por disparo de uma arma de fogo por um dos presentes no local do convívio – viu se que alguém, ainda desconhecida, arremessou uma arma para o local.

O corpo da vítima encontra-se no Hospital Regional de Santiago Norte para a realização da autópsia.

Consternados, familiares de Anderson Semedo Gomes esperam que a justiça seja feita, exigindo que a Polícia Judiciária investigue e descubra, o mais rapidamente possível, os autores do tiroteio no Libron e da arma que atingiu mortalmente o referido jovem.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project