SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

ACLCVBG realiza formação sobre lei d VBG para advogados estagiários 24 Setembro 2022

A Associação Caboverdiana de Luta Contra a Violência Baseada no Género (ACLCVBG) realizaerá, na segunda-feira 26, prolongando-se até 5 de outubro, uma formação sobre a Lei de Violência Baseada no Gênero (VBG) para os advogados estagiários que estão a frequentar o curso que lhes permitem o registo na Ordem e o exercício pleno da advocacia. A iniciativa surge no âmbito do projeto “Djuntu pa igualdadi! Uma resposta participativa à violência baseada no género em Cabo Verde”, em parceria com a Ordem dos Advogados de Cabo Verde.

ACLCVBG realiza formação sobre lei d VBG para advogados estagiários

Conforme nota remetida a este primeiro diário cabo-verdiano em linha, a abertura oficial, prevista para segunda-feira, contará com a presença da representante da União Europeia em Cabo Verde, do bastonário da Ordem dos Advogados e do presidente da ACLCVBG.

ACLCVBG surgiu em 2015 com o objetivo de prevenir e promover dos Direitos Humanos, na Educação para a cidadania, no combater e prevenir de todas as formas de violência e discriminação contra mulheres e meninas, assim como no apoio às vítimas de VBG no acesso célere e especializado aos serviços de atendimento policial, jurídico e de proteção social.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project