BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

AIPEX e Ministério da Energia e Água promovem 1º Fórum sobre "Energias Renováveis" em Luanda 01 Junho 2019

A Agência de Investimento Privado e Promoção das Exportações (AIPEX) e o Ministério da Energia e Água, em parceria com a Boston Consulting Group, promovem o 1º Fórum de Energias Renováveis em Luanda, Angola. O evento que acontece a 19 de Junho, tem como objetivo apresentar o contexto do setor das energias renováveis no mundo.

AIPEX e Ministério da Energia e Água promovem 1º Fórum sobre

Neste evento, que tem como oradora a ALER, conta com a participação de várias entidades e representantes do setor de Energias Renováveis e serão debatidas várias questões à volta do painel: "O que Procuram os Investidores? - Casos de sucesso no mundo e em África".

O fórum servirá para a AIPEX mostrar à comunidade empresarial o quadro geral da situação energética do país, incluindo a produção de energia elétrica, os objectivos públicos dos investimentos no setor, as áreas prioritárias, o tipo de investimentos e os valores financeiros para o efeito, segundo a organização, que prevê um envolvimento de mais de 200 investidores, particularmente alemães e israelitas.

“Com este evento, esperamos atrair o maior número de empresários interessados em investir neste segmento e, dessa forma, cobrir as necessidades dos cidadãos e da indústria em zonas onde a energia da rede pública é deficitária ou inexistente”, anuncia a nossa fonte.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project