NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

AME 2018: Expositores manifestam-se satisfeitos com visitas e vendas 19 Abril 2018

Os expositores que participam na VI edição do Atlantic Music Expo (AME-CV) manifestaram-se hoje,18, satisfeitos com as visitas e as vendas que estão efectuando na feira, na cidade da Praia de Cabo Verde.

AME 2018: Expositores manifestam-se satisfeitos com visitas e vendas

Em declarações à Inforpress, no segundo dia da feira do AME-CV, que decorre deste o dia 16 e que termina esta quinta-feira, na Cidade da Praia, os diferentes participantes em representação de câmaras municipais, instituições do estado e privado elogiaram a forma como está a decorrer a mesma e a qualidade de música que os tem acompanhado.

Para o responsável do stand de Rock Grito a feira tem decorrendo com “muita serenidade e civilização”, embora os produtos do grupo têm tido “pouca sorte” em compras.

Já para a representação da ilha de São Nicolau, a venda está “satisfatória” e com “muita animação”.

“As pessoas têm aproximado do stand para perguntar sobre os produtos, experimentar o grogue e os produtos da nossa ilha, sendo que uns compram e outros não. A par isso tudo está a decorrer da melhor forma”, disse.

Segundo Maria citada pela Inforpress, a senhora da barraca dos doces feitos a partir de produtos nacionais, tudo está a “decorrer bem”, assim como a saída do produto.

A feira do AME é vista por outros como uma forma de vender produtos nacionais aos estrangeiros que vêm para participar no evento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project