ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

ASAE apreende 35.295 euros em operação de combate ao jogo ilícito 04 Dezembro 2022

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu 32.295 euros e instaurou dois processos-crime por exploração de jogos não autorizados, no âmbito de duas operações realizadas no concelho de Murtosa e Vale da Cambra.

ASAE apreende 35.295 euros em operação de combate ao jogo ilícito

"A ASAE realizou, através da Unidade Regional do Centro, duas operações de fiscalização no âmbito do combate ao jogo ilícito, direcionadas a dois estabelecimentos de bebidas localizados no concelho de Murtosa e Vale da Cambra", indicou, segundo a SIC Noticias, em comunicado citado pela Lusa.

Nestas operações, foram instaurados dois processos-crime por exploração de jogos sem autorização e apreendidas nove máquinas de jogos, equipamento informáticos e dinheiro.

O valor total das apreensões nos dois estabelecimentos ascendeu a 35.295 euros.

Segundo a mesma fonte, num dos locais, a ASAE desmantelou ainda um casino ilegal, no qual foram detetadas máquinas de jogo, nomeadamente, "em cima do balcão de clientes, no acesso às casas de banho e em sala localizada junto ao armazém".

A ASAE garantiu que vai continuar a desenvolver, em todo o território, operações contra "o flagelo do jogo ilícito e seus crimes conexos [...], tentando minorar os problemas sociais daí decorrentes", refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project