ANÚNCIOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

ASSEMBLEIA–GERAL DE ACIONISTAS, MESA, CONVOCATÓRIA 05 Maio 2023

Tendo o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Cabo Verde Telecom recebido um pedido de adiamento da reunião anual ordinária da Assembleia-Geral, fica anulada a convocatória anteriormente efetuada e, pela presente, é indicada a nova data.

ASSEMBLEIA–GERAL DE ACIONISTAS, MESA, CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA–GERAL DE ACIONISTAS

MESA

CONVOCATÓRIA

ALTERAÇÃO DA DATA

Tendo o Presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Cabo Verde Telecom recebido um pedido de adiamento da reunião anual ordinária da Assembleia-Geral, fica anulada a convocatória anteriormente efetuada e, pela presente, é indicada a nova data.

Assim, são convocados os Senhores Acionistas para a Assembleia-Geral Ordinária que terá lugar no dia 29 de maio de 2023, pelas 9H00, no Hotel Trópico, na cidade da Praia, Cabo Verde, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

  • 1. Apreciar e Deliberar sobre o Relatório de Gestão do Conselho de Administração e as Contas do Exercício de 2022;
  • 2. Apreciar e Deliberar sobre a proposta de aplicação de Resultados do Exercício de 2022;
  • 3. Proceder à Apreciação Geral da Administração e Fiscalização da Sociedade, nos termos do Código das Sociedades Comerciais;
  • 4. Deliberar sobre o Prémio de desempenho aos trabalhadores das empresas do Grupo CVTelecom;
  • 5. Eleger os Titulares dos Órgãos Sociais;
  • 6. Tratar de Assuntos Diversos de interesse para a Sociedade.

Todos os documentos estão disponíveis para a consulta dos acionistas na sede da Sociedade, junto do Gabinete do Conselho de Administração, durante as horas normais de expediente. Os acionistas que pretenderem receber os documentos de prestação de contas por correio eletrónico, deverão disponibilizar o seu endereço através do email suporteca@cvt.cv.

Nos termos dos artigos 301.º e 302.º, n.º 1 do Código das Sociedades Comerciais, qualquer acionista com direito a voto pode fazer-se representar na referida Assembleia-Geral por qualquer pessoa singular com capacidade jurídica plena, devendo, para tanto, dirigir uma carta, devidamente assinada, ao Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, na qual seja especificada: (i) a assembleia em causa, (ii) o dia, (iii) a hora da reunião, (iv) a ordem do dia acima indicada, (v) as indicações sobre consultas dos documentos, (vi) a indicação da pessoa ou pessoas que lhe representará (vii) e a menção de que a (s) pessoa (s) representante (s), caso surgem circunstâncias imprevistas, poderá votar no sentido que julgue satisfazer melhor os interesses dele acionista.

Praia, 05 de maio de 2023

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project