SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Abuso sexual de menor em S.Vicente: Tribunal aplica TIR ao violador de 41 anos 22 Junho 2018

A par da onda avassaladora da violação de crianças que se regista no Sal, S.Vicente acaba de também conhecer um caso de abuso sexual de menor. O Tribunal da Comarca aplica o Termo de Identidade e Residência – aguardar julgamento em casa-a um homem de 41 anos, acusado de violar, na sua residência em Pedra Rolada, uma criança de 10 anos, de forma continuada e com penetração.

Abuso sexual de menor em S.Vicente: Tribunal aplica TIR ao violador de 41 anos

A Polícia Judiciária assegura que a detenção do referido violador resultou de uma operação empreendida, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo – DICM – em cumprimento de um mandado do Ministério Público. Precisa que deteve, na quarta-feira, 20, fora de flagrante delito, o referido individuo do sexo masculino, de 49 anos, acusado da prática de um crime de agressão sexual de criança, com penetração, na sua forma reiterada e continuada.

«A vítima era uma criança de 10 anos que vinha sendo agredida desde o mês de Dezembro de 2017, com os crimes acontecendo na casa do agressor, seu vizinho, na zona de Pedra Rolada», lê-se na nota a que este jornal teve acesso.
Conforme a mesma fonte, o detido foi apresentado ao juiz, na tarde de quinta-feira, 21, para efeito de legalização da prisão e aplicação de medida de coacção pessoal. Foi-lhe aplicado, esta sexta-feira, 22, Termo de Identidade e Residência-TIR, ou seja vai aguardar o julgamento em casa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project