MÚSICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Achada Grande Trás acolhe gala da EFAT com vários artistas 06 Junho 2019

A Associação Escola de Futebol de Achada Grande Trás (EFAT) vai realizar uma Gala, em comemoração do 7º Aniversário da sua fundação, no próximo dia 8 de junho de 2019, pelas 17H00, no Polidesportivo de Marrocos, em Achada Grande Trás. O evento vai contar com a participação de vários artistas nacionais.

Achada Grande Trás acolhe gala da EFAT com vários artistas

«Esta GALA encerra com chave de ouro o plano de comemoração do sétimo aniversário da fundação deste projeto social para o ano 2019, que teve o seu início no mês de maio com várias atividades envolvendo sempre os pais. Será também uma oportunidade para darmos a conhecer à comunidade em geral todo o trabalho realizado até esta data e as perspectivas para o futuro, bem como a distinção dos principais atores neste percurso», anuncia a organização.

Para a GALA está já confirmada a participação de vários artistas que identificaram com a causa e aceitaram, voluntariamente, dar gosto à festa, nomeadamente Nick Barros, Ga Da Lomba, Gamal e Banda, Henrique Alhinho, Joel Almeida, entre outros.

«Além da atuação de artistas estão programadas outras ações, como o lançamento oficial do site da EFAT, a premiação dos atletas, a apresentação pública da equipa Sub13, que irá disputar o torneio em França, e demais atividades envolvendo o público. Também contamos com as presenças dos representantes das principais entidades desportivas do país, a saber, do Ministério do Desporto (a confirmar), da Direção Geral Do Desporto, da Federação Cabo-verdiana de Futebol, da Federação Cabo-verdiana de Andebol, e tantas outras associações desportivas», garante a EFAT.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project