O ex-Edil de Nova Iorque e advogado está na linha da frente da defesa de Trump que desde a eleição de 3 deste mês atrasou a transição do 45º para o 46º presidente.
Esta terça-feira Trump deu a ordem executiva para a transição —que se esperava desde a primeira semana de novembro —, mas a verdade é que ainda não cedeu na linha da frente sobre a "fraude eleitoral".
"Apanhado": Calças na mão
Apanhado com as calças na mão": até isto aconteceu, como divulgado um mês antes da tinta capilar — que, como a fabricante explicou, tem ser aplicada com tempo para poder secar.
Rudy Giuliani foi um dos "apanhados" da série Borat, num episódio em que o ex-Edil de Nova Iorque aceita ser entrevistado por uma "jornalista" de um canal "pró-republicano" numa suite de um hotel.
No final da entrevista, a atriz de 24 anos na personagem de filha de Borat consegue que o advogado de Trump se deite na cama. —Como?, a pretexto de ela o ajudar com o zíper. E é nesse momento que entra o "pai" dela a gritar "Ela só tem 15 anos!". Tudo filmado em julho e lançado em outubro.