ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Alerta: Aeroporto da Praia evacuado por alegada ameaça de bomba 23 Abril 2021

Cabo Verde está de alerta neste momento. É que o Aeroporto Internacional Nelson Mandela, na Praia, está a ser evacuado devido a uma alegada ameaça de bomba. Como consequência, os passageiros que chegaram em voos provenientes da Boa Vista e Lisboa (Portugal) ficaram sem autorização para o levantamento das suas bagagens - por volta das 15 horas a situação voltou à normalidade com a permissão da circulação de passageiros e retoma dos voos no mesmo aeroporto (Notícia atualizada).

Alerta: Aeroporto da Praia evacuado por alegada ameaça de bomba

Fonte policial avançou à Inforpress que o motivo desta evacuação tem que ver com uma “ameaça de bomba” recebida, daí que no aeroporto da Praia encontra-se um aparato policial anormal.

Trata-se, segundo a mesma fonte, de um passageiro, ora detido, que viajava para Dakar que terá proferido algumas palavras que levaram as autoridades a suspeitarem que se tratava de uma ameaça de bomba.

“Há polícia por todo o lado, inclusive dentro da pista do aeroporto, aos passageiros vindos da Boa Vista e de Lisboa não lhes foi possível acederem às suas bagagens”, descreve o jornalista da Inforpress, que que por sinal é um dos passageiros chegados da ilha da Boa Vista.

Segundo a Rádio Nacional, a Policia Nacional deverá, dentro em breve, fornecer mais informações sobre esta alegada ameaça de bomba no Aeroporto Internacional da Praia Nelson Mandela. Trata.se do primeiro caso do tipo registado em Cabo Verde. Foto principal: Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project