CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Aeroporto recebe certificação Airport Health Accreditation da ACI - Airport Council International 17 Dezembro 2020

O Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (AIAC), na ilha do Sal, acaba de receber o Certificado de acreditação " - Airport Health Accreditation da ACI - Airport Council International (AHA).

Aeroporto recebe certificação Airport Health Accreditation da ACI - Airport Council International

Esta certificação faz parte do programa de acreditação em matéria de segurança sanitária criada pela ACI, em parceria com a ICAO, visando preparar os aeroportos para transmitir segurança, ao público viajante e utentes no geral, com a adoção de medidas de precaução, no sentido de se reduzir qualquer risco de contágio que possa pôr em causa a sua saúde pública.

Tratando-se de um programa que credencia os aeroportos para a retoma das atividades com segurança, o promotor garantiu em comunicado, que tem em curso, o processo de certificação de outros aeroportos de Cabo Verde, nomeadamente Nelson Mandela em Santiago, Aristides Pereira na Boavista e Cesária Évora em São Vicente.

“Estamos confiantes de que, continuaremos juntos, fazendo tudo para que possamos retomar a dinâmica que outrora caraterizava os nossos aeroportos”, manifesta a fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project