SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Filipe/Paul: Afastados da casa de família dois suspeitos de maus tratos a ascendentes 20 Janeiro 2023

Os Tribunaais das Comarcas de Paúl e de São filipe decretaram afastamento da casa de morada de família e apresentação periódica às autoridades a dois indivíduos por supostos crime de maus tratos cometidos contra a ascendentes - um deles contra a própria mãe.

São Filipe/Paul: Afastados da casa de família dois suspeitos de maus tratos a ascendentes

De acordo com a divulgação na página do Ministério Público, a entidade avança que os arguidos de 27 anos, natural do Paul, Santo Antão, e de 40 anos, natural de São Filipe, Fogo, foram detidos fora flagrante delito. Sublina que em causa está a prática de maus tratos cometidos por eles contra a ascendentes.

Na sequência das detenções e realizadas o interrogatório judicial, o indivíduo de 27 anos foi-lhe aplicado as medidas de coação de apresentação periódica às autoridades policiais e proibição de permanência em casa da família. Em causa está o crime de maus tratos a ascendentes e pessoas em economia doméstica.

Para o segundo arguido de 40 anos, foi aplicado as medidas de afastamento da casa da família e apresentação periódica às autoridades policiais. Tudo por ser acusado de crimes de maus tratos praticados contra a ascendentes, ou seja contra a própria mãe.

Os processos continuam em investigação e em segredo da justiça.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project