ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Agência Nacional de Água e Saneamento tem novo conselho de administração 28 Junho 2021

O Governo anunciou hoje a composição do novo conselho de administração da Agência Nacional de Água e Saneamento (ANAS), que passa a ser presidido por Carlos Lopes dos Santos, Maria Freitas Gominho e Domingos Mendes enquanto administradores executivos.

Agência Nacional de Água e Saneamento tem novo conselho de administração

De acordo com a publicação no Boletim Oficial citada pela Inforpress, a nova direcção assume as funções a partir do mês de Julho, substituindo assim Inácio Pereira e António Pedro Pina que vinham desempenhando o cargo desde 2018.

Este ano, a ANAS revelou que 72 por cento (%) da população cabo-verdiana está ligada à rede pública de distribuição de água e destacou a implementação “eficaz” das políticas públicas no combate à escassez da água em Cabo Verde.

A ANAS é a entidade que tem por fim a implementação das políticas governamentais e a gestão integrada dos investimentos no setor da água e saneamento.

Tem como missão também o planeamento estratégico, o seguimento, a regulação técnica, a supervisão dos serviços de produção, distribuição e comercialização de água.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project