SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Agressão sexual: PJ detém jovem que viola irmã menor no Mindelo 27 Dezembro 2019

A Polícia Judiciária acaba de deter, em São Vicente, um jovem de 24 anos, suspeito da prática de um crime continuado de agressão sexual. A vítima é uma menor de onze anos e irmã do suspeito - este vinha agredindo sexualmente a criança desde os 10 anos.

Agressão sexual: PJ detém jovem que viola irmã menor no Mindelo

Em comunicado, a Polícia Judiciária descreve que, através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM), deteve, esta quinta-feira, 26, fora de flagrante delito, na localidade de Ribeira Bote, o referido indivíduo do sexo masculino, de 24 anos, « suspeito da prática de um crime continuado de agressão sexual».

Segundo ainda a PJ, «a vítima, uma menor de onze anos, é irmã do suspeito, com quem vive na mesma casa e, alegadamente, vinha sendo agredida desde os dez anos».

Revela a mesma fonte que o detido foi presente, esta quarta-feira, ao Tribunal da Comarca de São Vicente,para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal- até ao fecho desta edição desconhecia-se a decisão tomada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project