NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Alsis Dende apresenta “sta duen” nas plataformas digitais 22 Junho 2019

Depois de ter lançado em Março do ano passado em todas as plataformas digitais o seu novo novo álbum intitulado “ Novo Mundo SC XXI”, o músico angolano Hélder Mendes Rita Cristo Dende, mais conhecido pelo mundo artístico como Alsis Dende está a trabalhar fortemente no novo projeto.

Alsis Dende apresenta “sta duen” nas plataformas digitais

Segundo apurou o Asemanaonline, o artista “já fez o lançamento de «e se for um sonho» no youtube. “Agora vou lançar «sta duen». É uma música em crioulo, acompanhado do vídeo clip. Estou com muitos projetos pelo futuro”, destacando-se, entretanto, que muitos ficaram pelo caminho.

Alsis Dende nasceu na cidade de Luanda em Angola. Desde muito cedo começou a dar os primeiros passos na música. Foi bailarino aos 16 anos de “ Kuduro” ao lado de familiares e amigos. Um ano depois lançou a sua primeira música “ Cigarro vai te matar”.

Em 2002 gravou uma kizomba “é só pa bô kim apaixona”, produzido pelo Dua Pina. Em 2010 lançou 1º álbum de originais gravado pela LS Produção em Angola, com vários estilos musicais e que teve forte repercussão na diáspora.

Depois de 4 anos gravou ” Dedicação” com 13 faixas, onde também traz vários estilos musicais. Este álbum contou com a participação de Beto Dias na música “ Chama Bombeiro”. Esta música levou-lhe a pisar vários palcos do mundo como Cabo Verde, Angola, Moçambique, Portugal, São Tomé, etc. Hoje ele é conhecido do panorama musical cabo-verdiano a nível nacional e internacional.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project