NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Alsis Dende lança “Novo mundo Século XXI” na Discoteca Zero Hora 24 Agosto 2018

O artista angolano Alsis Dende apresenta aos praienses, esta sexta-feira,24, o seu terceiro trabalho discográfico intitulado “Novo Mundo Século XXI”, num concerto a decorrer na Discoteca Zero Hora, que fica na Zona Industrial Achada Grande Frente, na cidade da Praia. O músico já conta com dois trabalhos no mercado e encontra-se a alguns meses no país a organizar-se para mostrar ao público Cabo-verdiano o seu novo CD.

Alsis Dende lança “Novo mundo Século XXI” na Discoteca Zero Hora

O disco traz 14 faixas musicais, com vários estilos como kizomba, semba, afro house, funaná, funk, zuk e tarraxinha. O álbum conta com a participação de vários artistas nacionais e não só.

Lil Mário, Tony Fika, Mito Kaskas, Edmar Lest, Ga da Lomba, DG One e Gaby Baessa são os artista que vão dividir o palco com esse jovem artista angolano.

Segundo o artista, tudo começou como bailarino em 1997, tendo em 2010 lançado o seu primeiro álbum intitulado “ historias de nos dois”. Em 2014 levou o seu segundo trabalho “Dedicação” para o mercado .

O álbum foi gravado pelos produtores de Cabo Verde e Angola. « Também eu sou o autor da música chamada bombeiro, que teve a participação do Beto Dias no ano em 2014. Neste momento eu estou a viver em Cabo Verde e já tenho grandes propostas para futuro», anunciou.

A pensar nisso, o músico espera que as suas músicas tenham uma boa aceitação por parte do público cabo-verdiano. “As minhas músicas já estão a tocar nas rádios nacionais, nomeadamente o vídeo clipe da sua nova música «Segunda Mulher» (que manda). Esta é uma música que retrata a sociedade em que nos vivemos”.

Paralelamente ao lançamento do novo CD, haverá também, no mesmo concerto desta sexta-feira, uma grande animação com os dj´s King e Tininho. Já a presentação estará à cargo de MC Grace e Patu Brabu.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project