O disco traz 14 faixas musicais, com vários estilos como kizomba, semba, afro rauze, funaná, fank, kero zuk e tarraxinha. Conta com a participação de vários artistas.
“O meu cd traz 14 faixas com vários estilos musicais. Gravei com Lil Mário, Cj recor, Kin d Strong, Ap Bt. Conta com a participação de Tony Fika, Willy Semedo, Tony de Frank, Lil Mário, Legalize, Mamukueno e uma supressa”, diz o angolano.
Segundo a produção, o artista começou como bailarino em 1997 e em 2010 lançou o seu primeiro álbum intitulado “ histórias de nos dois”. Em 2014 levou o seu segundo trabalho “Dedicação” para o mercado.
Entretanto, disse que ainda não tem lugar para fazer o lançamento público - mas avisa que vai lançar o mesmo na plataforma digital no dia 30 deste mês. Informa que nesse trabalho quer aconselhar a sociedade de tudo o que esta a passar.
Conforme a mesma fonte, álbum foi gravado pelos produtores de Cabo Verde e Angola. « Também eu sou o autor da música que se chama bombeiro. Uma música que teve a participação do Beto Dias no ano em 2014. Neste momento, eu estou a viver em Cabo Verde e com grandes proposta para futuro», diz o artista.
Alsis Dende espera que as suas músicas tenham uma boa aceitação por parte do público cabo-verdiano. « As minhas músicas já estão a tocar nas rádios nacionais nomeadamente o vídeo clipe da nova música Segunda Mulher (que manda). É uma música que retrata a sociedade em que nos vivemos», conclui o cantor.