DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Andebol: Cabo Verde no Challenge Trophy 2019 29 Mar�o 2019

As seleções nacionais femininas de andebol sub-16 e sub-18, parte para a Mauritânia hoje, sexta-feira,29, onde irão participar no Challenge Trophy 2019. O evento deste ano acontece a partir de amanhã, 31 de março, prolongando-se até o dia 4 de abril, na cidade de Nouakchott, em Mauritânia. A delegação que representará Cabo Verde é composta por 28 atletas, sendo 14 para cada uma das categorias.

Andebol: Cabo Verde no Challenge Trophy 2019

O Ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, endereçou palavras de encorajamento às seleções nacionais femininas de andebol sub-16 e sub-18 que irão participar no Challenge Trophy 2019, mostrando que tem todo o apoio institucional do Governo e do povo cabo-verdiano para que façam uma representação condigna de Cabo Verde.

As palavras de incentivo foram dirigidas após uma visita feita pelo titular da pasta do Desporto às referidas seleções que se encontravam em estágio de preparação na Cidade da praia, no Gimno Desportivo “Vavá Duarte”.

Fernando Elísio Freire frisou que uma representação digna do nosso país deve ser baseada nos valores do desporto, como a honestidade, o cumprimento das regras, o saber ganhar e saber perder, mas, sobretudo, que seja ancorada no que caracteriza Cabo Verde, que são o caráter e a determinação.

De referir que a Challenge Trophy 2019 acontecerá de 31 de março a 4 de abril, na cidade de Nouakchott, em Mauritânia e a delegação que representará Cabo Verde é composta por 28 atletas (14 para cada uma das categorias) em representação de cadetes e júniores.

Os artigos mais recentes

25 Apr. 2019
RADAR
Favelas para todos?

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project