LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola: Cantora Flor de Raiz detida pela Polícia por ter "forjado o próprio rapto" com resgate de 2 milhões 26 Fevereiro 2018

A cantora angolana Flor de Raiz foi detida por ter "forjado o próprio rapto", com pedido de pagamento de um resgate de dois milhões de kwanzas (c. 850 000CVE), divulgou a Polícia Nacional de Angola, este domingo, 25.

Angola: Cantora Flor de Raiz detida pela Polícia por ter

De acordo com uma informação divulgada este domingo pelas autoridades angolanas, a cantora, uma popular kudurista, foi detida na noite de sexta-feira, em Luanda, por agentes do Serviço de Investigação Criminal.

Na versão da polícia, a cantora ligou ao seu agente artístico "dando-lhe a conhecer que foi vítima do crime de rapto" e que "estava sob o poder dos marginais, que (a) queriam violar sexualmente".

Para ser libertada, o seu agente teria de pagar o resgate de dois milhões de kwanzas (c. 850 000CVE). Aos investigadores da PN, a cantora garantiu que tudo não passava de uma brincadeira.

"A Polícia Nacional vem, por este facto, apelar aos cidadãos para que se abstenham de comportamentos desviantes e socialmente reprováveis, bem como de atos criminalmente puníveis", lê-se no comunicado divulgado este domingo e reproduzido em órgãos da comunicação angolanos e estrangeiros. Fontes: Angop, Lusa, Reuters.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project