LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola: MPLA preparado para vencer o pleito de 2022 30 Outubro 2021

O Secretário Geral do Movimento Popular de Libertação de Angola (MPLA), Paulo Pombolo, garantiu, esta quarta-feira,27, em Menongue, província do Cuando Cubango, que o VIII Congresso ordinário do partido, a decorrer de 09 a 11 de Dezembro, “vai servir de mola impulsionadora rumo a vitória nas eleições gerais de 2022”.

Angola: MPLA preparado para vencer o pleito de 2022

Paulo Pombolo, que durante dois dias (terça e quarta-feira) trabalhou em Menongue, disse que os comités provinciais em todo país têm estado a aferir o estado de prontidão dos militantes em torno dos vários compromissos políticos e sociais que o MPLA tem pela frente, segundo o Jornal de Angola (JA).

Ainda, conforme a mesma fonte, no Cuando Cubango, Paulo Pombolo manteve encontros com os membros do Secretariado do Comité Provincial do MPLA, da Comissão Executiva, da OMA e da JMPLA, com os quais avaliou o grau de preparação da XIII Conferência Provincial Ordinária de Balanço e Renovação de Mandatos, a realizar-se nos dias 05 e 06 de Novembro.

“O Secretário Geral do MPLA apelou ao reforço da unidade e coesão no seio dos militantes a todos os níveis, tendo como principal foco a preparação das eleições gerais de 2022, exortando-os a mobilizar outras pessoas para abraçarem a causa do partido”, cita a nossa fonte.

Paulo Pombolo fez um balanço positivo dos dois dias de trabalho na província do Cuando Cubango, tendo em conta que as conferências municipais decorreram "satisfatoriamente”. Apelou aos militantes a afluírem em massa aos balcões únicos de atendimento ao público para atualização do Registo Eleitoral Oficioso, para exercerem o direito de voto nas eleições gerais de 2022, de acordo com o Jornal de Angola.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project