LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola: Mulher do 2º secretário provincial do MPLA no Bengo assassinada em casa 25 Junho 2021

Cristina Armando Kizala, de 43 anos, mulher do 2º Secretário provincial do MPLA, no Bengo, João Mpilamosi, foi morta a tiro esta madrugada, no interior na residência onde vivia, na zona do Benfica, município de Belas, em Luanda, por criminosos até aqui não identificados, soube o Novo Jornal junto de fontes familiares.

Angola: Mulher do 2º secretário provincial do MPLA no Bengo assassinada em casa

De acordo cio o Novo Jornal (NJ), o crime ocorreu esta sexta-feira, 25, por volta das 01:00 horas da madrugada, no bairro do Benfica, nas proximidades do cemitério com o mesmo nome, quando oito homens armados entraram na residência e perguntaram pelo marido, que não se encontrava em casa, e anunciaram o assalto.

"Eles entraram no interior da casa depois de prenderem o segurança, perguntaram pelo esposo, o senhor João Mpilamosi, que não se encontrava, e exigiram dinheiro", contou um familiar, citado pelo NJ., acrescentando que Como não tinha, exigiram que a senhora desse os cartões de créditos e os respetivos códigos", prossegue um dos irmãos da vítima, que preferiu o anonimato.

"Como não cedeu ao pedido dos meliantes, estes dispararam à queima-roupa na região do peito. Ela morreu no local e os marginais levaram as duas viaturas V8 que estavam parqueadas no quintal", descreveu, escreve a nossa fonte.

Contudo, de acordo cfom a nossa fonte, a Polícia Nacional em Luanda ainda não se pronunciou sobre o assunto e que o chefe do departamento de comunicação institucional e imprensa, superintendente Nestor Goubel, prometeu fazê-lo oportunamente. "De realçar que Cristina Armando Kizala era enfermeira e trabalhava no Hospital Américo Boavida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project