NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola:Peça do Grupo Oásis encerra circuito internacional de teatro 16 Setembro 2018

A terceira edição do Circuito Internacional de Teatro (CIT) encerra este Domingo, 16 de Setembro, com a apresentação do espectáculo “No inferno estamos bem”, pelo Grupo Oásis. A sessão está marcada para as 19h00, na Liga Africana, em Luanda.

Angola:Peça do Grupo Oásis encerra circuito internacional de teatro

“No inferno estamos bem” – informa o Jornal de Angola citada pelo Cenaberta online – é o mais recente espectáculo do Grupo Oásis e tem como tema “a ambição e a posse dos bens materiais dos entes queridos, mesmo antes de [estes] morrerem”. Dirigida por António Flor, a peça conta com a interpretação de Fernando João, Cecília Fila e Antónia Chimuco.

À mesma hora – informa o mesmo jornal – o Oásis apresentará um outro espectáculo - “Luanda e Parentescos” - no Cine Chiloango, na província de Cabinda. Trata-se, segundo o próprio encenador, de “um drama que aborda a realidade de três famílias de três pontos diferentes do país a residirem na capital angolana”. António Flor assume que o grupo tem como missão “ajudar a mudar a consciência dos cidadãos” e a demonstrar que “a família é o pilar fundamental para o desenvolvimento da sociedade angolana”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project