LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola: Presidente da República rende homenagem à figura de José Eduardo dos Santos 11 Julho 2022

O Chefe de Estado, João Lourenço, rendeu, hoje, homenagem à figura do ex-Presidente, José Eduardo dos Santos, com assinatura do livro de condolências, na Praça da República, adjacente ao Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda.

Angola: Presidente da República rende homenagem à figura de José Eduardo dos Santos

Segundo o Jornal de Angola, no livro de condolências, João Lourenço escreveu: "neste momento de dor e consternação os angolanos choram o Presidente José Eduardo dos Santos, que nos momentos mais difíceis do país, entregou-se por inteiro na defesa da Independência e da Soberania Nacional".

"Vemo-nos e honramos a sua memória defendendo e perpetuando a sua maior obra, a paz e Reconciliação Nacional", sublinhou o Chefe de Estado.

Por fim, João Lourenço manifestou à família os mais profundos sentimentos de pesar, acrescentou aquele diário de Angola.

Na sequência, assinaram, também, o livro de condolências o presidente da Assembleia Nacional, Fernando da Piedade Dias dos Santos, Juízes dos Tribunais Superiores, ministros de Estado, Titulares do Poder Executivo, entre outras personalidades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project