NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Anilton Cabral: O rosto cabo-verdiano das marcas italianas 01 Outubro 2020

O modelo cabo-verdiano, Anilton Cabral é um dos rostos das recentes campanhas de Outono/Inverno 2020 de duas marcas italianas, nomeadamente Pyrex e Au Départ.

Anilton Cabral: O rosto cabo-verdiano das marcas italianas

A trabalhar em Milão desde Junho, o modelo cabo-verdiano estreou-se na Semana de Moda Masculina de Milão para Dolce & Gabbana, e ainda teve destaque nas campanhas e lookbooks de Emporio Armani, Liu Jo, Alcott, Dirk Bikkembergs e Fideli, segundo uma nota remetida esta quarta-feira, ao asemanaonline.

Apesar do ano particularmente conturbado devido à pandemia, Anilton esteve alguns meses a trabalhar na África do Sul e protagonizou a Primavera/Verão de Celio e Brooks Brothers. “O agenciado da Da Banda Model Management continua assim a somar marcas de renome à sua carreira internacional”.

Em 2019, a Da Banda Model Management alterou a sede para Lisboa (Portugal) e iniciou o scouting no mercado português. A agência de modelos, criada em Luanda (Angola), foca-se no scouting e gestão de carreira de top models internacionais como Alécia Morais, Amilna Estevão, Blésnya Minher e Elsa Baldaia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project