Cultura

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Anselmo Ralph emociona o Campo Pequeno e Super Bock Arena 23 Junho 2021

Foi com grande emoção e saudade que Anselmo Ralph regressou aos palcos com dois grandes concertos no Campo Pequeno, em Lisboa e na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, no Porto.

Anselmo Ralph emociona o Campo Pequeno e Super Bock Arena

Concertos vibrantes em que, em cerca de duas horas, levou ao rubro os fãs que já ansiavam há muito para ver o seu ídolo.

Chloe foi a escolhida para a abertura do concerto em Lisboa que, com a sua jovialidade e frescura, captou a atenção dos presentes.

Gilmário Vemba animou também o público com a sua habitual boa disposição, assim como o Dj Fux Beat.

No Campo Pequeno, Anselmo Ralph fez questão de levar consigo a palco nomes sonantes da música como Diogo Piçarra, com os temas “Monarquia” e “Já Fui”, Syro em “Ensina-me a Amar” e “Perto de Mim”, Djodje e Prodígio num grande momento a três com o tema “Tá Doce”, ou ainda Loony Johnson com “Amor Como o Teu”, que faz parte do mais recente EP – “Momentos Deluxe” - e os espanhóis Todo El Rato. Todos eles em Lisboa.

À na Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota, o artista voltou a contar com a presença em palco de Syro, Loony Johnson, Dj Fux Beat e Gilmário Vemba.

Depois de interpretar os temas quase obrigatórios e grandes êxitos como “ Fim do Mundo”, “ Curtição”, “ Única Mulher”, “ Não Me Toca”, entre muitos outros, o artista homenageou e agradeceu ao seu público com “ Muito Obrigado”.

Dois concertos memoráveis, que marcam o arranque da tournée do músico do mundo Anselmo Ralph, que em breve nos trará muitas surpresas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project