AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Antigo Presidente da República Pedro Pires apela aos cidadãos para exercerem o direito de voto 25 Outubro 2020

O antigo Presidente da República de Cabo Verde, comandante Pedro Pires, apelou hoje aos cidadãos para se dirigirem às urnas para exercerem o seu direito de voto, porque ao votar decide-se muita coisa.

Antigo Presidente da República Pedro Pires apela aos cidadãos para exercerem o direito de voto

Pedro Pires fez essa chamada de atenção após ter votado na manhã deste domingo, por volta das 9:30, no Hotel Praia Mar, na Cidade da Praia, acompanhado da esposa.

“Não devemos transferir aos outros a responsabilidade de participar na escolha dos candidatos, neste caso dos próximos dirigentes da câmara municipal, toda a população deve participar no exercício do seu direito que é votar”, frisou Pedro Pires em declarações à Inforpress.

Pedro Pires aproveitou o momento para pedir à população para não baixar a guarda no combate ao covid-19, mas a apostar cada vez mais na prevenção para diminuir o número de casos que vem aumentando no país.

Na corrida para as autárquicas de 25 de Outubro participa um total de 65 candidatos, sendo 22 do MpD, 22 do PAICV, sete da UCID, dois do PP (um no município da Praia e um para a Assembleia Municipal da Boa Vista) e mais 12 candidatos independentes que disputam as câmaras municipais da Ribeira Grande (1), de Santa Catarina (1), de São Domingos (1), do Tarrafal de São Nicolau (1), do Sal (1) do Tarrafal de Santiago (2), da Praia (4) e de São Vicente (1).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project