AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Nicolau: Ao ritmo da pandemia de covid-19 arranca a campanha eleitoral na ilha de Chiquinho. 08 Outubro 2020

Ao ritmo da pandemia de covid-19, inicia-se a campanha eleitoral para as autárquicas de 2020 na ilha do Chiquinho. Os cinco candidatos na corrida às duas câmaras municipais desdobram-se, no terreno, priorizando sobretudo contatos porta-a-porta e apresentação pública das listas dos concorrente aos órgãos autárquicos locais.

São Nicolau: Ao ritmo da pandemia de covid-19 arranca a campanha eleitoral  na ilha de Chiquinho.

Conforme apurou este jornal, na Vila Ribeira Brava, o MPD esteve na localidade de Fajã para apresentar seus candidatos, num ato que foi presidido pelo dirigente deste partido, Jorge Santos, que é também presidente da Assembleia Nacional.

Já no município do Tarrafal, o grupo de indpedentes (GRIDT) iniciou, como tinha anunciado este jornal, a campanha com uma passeata pelas principais artérias da cidade, num contato direto de prota-a-porta com o eleitorado, dando-o a conhecer a sua plataforma eleitoral.

Já o PAICV realizou uma visita às localidades de Ribeira Prata e Praia Branca, com a presença da líder do partido Janira Hopffer Almada, que às 18:30, também presidiu ao ato da apresentação dos candidatos à Câmara e Assembleia Municipal.

O MPD, por sua vez, esteve no complexo desportivo de São Francisco, no bairro de Chã de Possa, tendo às 18:30, feito a apresentação a população dos seus candidatos à Câmara e Assembleia Municipal, numa cerimónia presidida por Jorge Santos.

Artur Brito

Jornalista estagiário/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project