Legislativas 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Arranque da campanha eleitoral com Crónicas Diárias no Asemanaonline 31 Mar�o 2021

A campanha eleitoral para as eleições legislativas de 18 de Abril arranca, a partir das zero horas desta quinta-feira,01. O ASemanaonline vai cobrir o evento com um jornal diário da campanha, que estará no ar a partir das 22 horas, desta quarta-feira, 31, prologando-se até o dia das eleições.

Arranque da campanha eleitoral com Crónicas Diárias no Asemanaonline

O primeiro e maior diário digital de Cabo Verde já mobilizou uma equipa de mais de 10 profissionais da comunicação social, entre jornalistas séniores e juniores com formação e experiência, técnicos informáticos e fotógrafos para cobrir essas eleições gerais.

Como tem sido a tradição do ASemana, o bjetivo é informar com rigor, responsabilidade e equilíbrio a campanha eleitoral que termina no 16 e o acto eleitoral do dia 18, respeitando o Código Eleitoral, a lei da Imprensa e a ética e deontologia profissionais.

Além do pulsar da campanha com crónicas diárias por círculo eleitoral sobre as ações de terreno pelos 6 partidos concorrentes ( MPD, PAICV, UCID, PP, PTS, PSD ), o jornal vai ainda levar aos seus leitores informações sobre a Plataforma Eleitoral das formações políticas, entrevistas com dirigentes e candidatos a deputados destas, reflexões de analistas, casos da campanha, medidas da Comissão Nacional das Eleições - CNE, entre outros aspectos. Tudo com o propósito principal de manter os cabo-verdianos residentes e na diáspora informados sobre o processo eleitoral e contribuir para que possamos ter uma opinião pública nacional esclarecida em relação ao pleito eleitoral de 18 de Abril- cada eleitor pode assim votar de forma mais consciente.

A pensar nisso, solicitamos a todos os partidos políticos e seus candidatos a deputados a colaborarem com o ASemanaonline, fornecendo informações à sua equipa de repórteres nos diferentes pontos do país.

Acompanhe aqui (www.asemana.publc.cv) e partilhe com outras pessoas o diário da campanha para as eleições gerais de 18 de Abril, que começa a partir das 22 horas desta quarta-feira, 31. Contamos com todos os nossos estimados e fiéis leitores. Estamos juntos!

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project