Portugais

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Artista Giiio faz a sua estreia no palco da Baía das Gatas após lançar “Sentiment d’1 Joker” 10 Agosto 2022

Ao lado de Edwin Vibez e Mister High, o artista mindelense Giiio inaugura o palco do segundo dia do Baía das Gatas, 38ª edição, em São Vicente, depois de lançar “Sentiment d’1 Joker”.

Artista Giiio faz a sua estreia no palco da Baía das Gatas após lançar “Sentiment d’1 Joker”

“Sentiment d’1 Joker”, o primeiro álbum de originais do artista Giiio, natural de São Vicente, acaba de ser lançado no mercado nacional e nas plataformas digitais e, será apresentado, em primeira mão, para o público do Baía das Gatas edição de 2022, no próximo dia 14 deste mês.

Este primeiro álbum completo do artista, lançado esta segunda-feira , 08, conta com a participação de artistas que dispensam apresentações, nomeadamente Mister High, Kiddye Bonz, Mark Delman, entre outros colegas músicos. Giiio considera estar a viver um sonho.

A minha carreira está em franca ascensão, tenho hoje maior projeção e estou a trabalhar para levar a minha música além-fronteiras pois, o meu sonho é pisar os palcos internacionais. Esta é a minha maior meta neste momento”, afirma, em comunicado.

Giiio iniciou a carreira em 2018, participando em batalhas de rua e em trabalhos de outros artistas locais. Desde então o “bichinho da música” nunca mais o abandonou e, nesse mesmo ano, lançou o primeiro single intitulado “Batman”. O artista ganhou a atenção dos amantes do rap e hip hop em 2020 quando o seu single “Celebrate” alcançou mais de 112 mil visualizações no YouTube. Nesse mesmo ano lançou também “Boneca Assassina”, “Papi”, e no ano seguinte brindou o público com os temas originais, “Tud Fin” e “Nasce Pret”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project