MÚSICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Artista caboverdiano em Hollyood 23 Dezembro 2022

O artista caboverdiano Djam Neguin encontra-se neste momento em Los Angeles, Hollywood, num intercâmbio com outros artistas de música, dança e cinema.

Artista caboverdiano em Hollyood

Djam foi um dos 26 selecionados e convidados juntamente com outros artistas e agentes culturais de países como Nigéria, Tunísia, Egipto, Peru, Marrocos, para um programa internacional promovido pelo Governo dos Estados Unidos para líderes-ativistas do mundo inteiro.

O programa "Transformção Social através das artes" começou no dia 03 de Dezembro em Washington DC, através do qual teve oportunidade de visitar instituições que trabalham com arte e seu impacto social, museus, galerias, universidades e escolas de dança, música, teatro artes visuais e ativismo social/artístico.

Conforme uma nota remetida ao Asemanaonline, durante a jornada, Djam passou pela cidade de Boulder e Nova York, tendo frequentado aulas e workshops em grandes escolas como a Brodaway Dance Center e Alvin Ailey Dance Center.

“Além disso Djam foi o artista convidado do Soul Session no conceituado estúdio de música Funkadelic, em Time Square em Nova York, tendo tocado com músicos americanos e da qual preve diversas parcerias futuras”, lê-se.

Agora em Hollywwod, além de uma imersão pelos estúdios de cinema, e de estar a frequentar aulas na conceituada Millenium Dance Complex, Djam também está a trabalhar na produção de um single que será lançado em 2023.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project