CINEMA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Artistas lançam vídeo para celebrar com a UNICIF o dia Mundial da Criança 18 Novembro 2018

Tudo de azul, a atriz Millie Bobby Brown se uniu aos embaixadores do UNICEF Orlando Bloom, Liam Neeson e Lilly Singh, à cantora e compositora Dua Lipa e aos artistas performáticos Blue Man, num novo vídeo lançado pelo UNICEF cinco dias antes do Dia Mundial da Criança, celebrado em 20 de novembro.

Artistas lançam vídeo para celebrar com a  UNICIF o dia Mundial da Criança

Segundo o UNICEF, o vídeo mostra a estrela de 14 anos – que mudou simbolicamente seu nome para Millie Bobby "Blue", para marcar a ocasião – supervisionando uma operação global para azular o mundo. Com sua equipa de jovens ajudantes, Millie convida os embaixadores do UNICEF e os seus apoiantes a que se juntem a ela nessa transformação azul – vestindo ou exibindo a cor azul – em apoio aos direitos das crianças.

"O Dia Mundial da Criança é um dia divertido com uma mensagem séria", disse Millie Bobby Brown. "É um dia em que todos os meninos e meninas são encorajados a falar sobre o que é importante para eles, como educação, espaços seguros para aprender e brincar e ambientes positivos. Azulando pelo UNICEF neste dia, estamos exigindo que o mundo ofereça um futuro melhor para as crianças", refere.
Para a fonte do Asemanaonline, conforme a história se desenrola, os telespectadores veem as estrelas respondendo ao chamado de Millie em meio à sua vida diária. Liam Neeson assa cupcakes em formas azuis enquanto recria uma cena famosa de seu sucesso Busca Implacável; Dua Lipa está no estúdio regravando as letras de seu hit global Be The One, trocando a palavra red (vermelho) por blue (azul); Orlando Bloom está trabalhando em um set de filmagem e troca seu nome para Orlando ’Bluem’ –; e Lilly Singh está em casa fazendo smoothies ’azunicórnio’.

Petição e Dia da Criança

De recordar com o Dia Mundial da Criança é celebrado pelo UNICEF todos os anos no dia 20 de Novembro e marca o aniversário da adoção da Convenção sobre os Direitos da Criança. Esse dia global aumenta a conscientização e os recursos vitais para os milhões de crianças que estão fora da escola, desprotegidas e desenraizadas. «Este ano, o UNICEF está convidando as pessoas para que assinem uma petição global online. pedindo aos líderes mundiais que se comprometam com o cumprimento dos direitos de todas as crianças de hoje e das futuras gerações», lê-se na nota remetida a este diário digital.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project