POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Assembleia Municipal reúne-se para aprovar novos instrumentos de gestão 25 Novembro 2019

O debate a eprovaçao do orçmento para 2020 consitiui um dos pontos de destaque da Assembleia Municipal da Praia, que vai reunir-se, na sua X Sessão Ordinária do mandato 2016-2020, a partir desta segunda-feira, prolongando-se até o dia seguinte, 26 deste mês. O ato acontece na Sala dos Munícipes dos Paços do Concelho e vai contar com a presença de todos os deputados municipais de ambas as bancadas (MpD e PAICV).

Praia: Assembleia Municipal  reúne-se para aprovar novos instrumentos de gestão

Conforme Mesa da AN, da ordem dos trabalhos constam vários pontos, como: 1-“Deliberação que aprova o Orçamento Retificativo do Município Referente a 2019”; 2-“Deliberação que aprova o Plano de Atividades do Município para o ano de 2020”; 3-“Deliberação que aprova o Orçamento do Município para o ano de 2020”; 4-“Deliberação que Autoriza a compensação por parte da Câmara Municipal da Praia à Empresa TURITUR Lda, no âmbito de um contencioso judicial”; 5-“Deliberação que aprova os Projectos de Loteamento de Cidadela/Monte Vermelho, Monte Vermelho, Achada Grande Industrial, Margem Leste do Vale de Palmarejo/Cidadela, Quinta do Monte Facho e Expansão Vila Esperança”.

O período antes da ordem, que terá lugar no segundo dia de trabalho, será destinado à intervenção dos Munícipes para submissão ao plenário das suas preocupações, seguido da intervenção dos Deputados Municipais e dos integrantes da Câmara Municipal. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project