DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Astro do PSG Neymar pede 3,5 ME de "atrasados" ao antigo clube 14 Dezembro 2019

Segundo o digital ’El Mundo’, Neymar do PSG está a processar o seu antigo clube, o Barcelona, que "quebrou a promessa de lhe devolver o montante de três milhões e meio de euros" relativos a 2016. O astro do Paris Saint-German acredita que a direção do clube catalão está "a vingar-se" por ele ter saído em 2017.

Astro do PSG Neymar pede 3,5 ME de

Este é o segundo processo judicial que Neymar tem em curso contra o "Barça", também por dinheiro. Está em causa a segunda tranche do bónus na assinatura do novo contrato em 2016 ainda por pagar.

O ala/ponta-esquerda brasileiro acusa o Brarça de agir com "total má fé” e estar a “vingar-se” por ele ter mudado para o PSG, em 2017, antes de completar o contrato de cinco anos.

Neymar da Silva Santos Júnior, que teve um ano muito atribulado marcado por lesões — além do escândalo da modelo brasileira em Paris, um momento difícil que levou o próprio presidente Bolsonaro a expressar que confiava na inocência dele —, confessou há meses (em 26.04) numa longa entrevista ao canal Fox Sports os motivos para ter deixado o Barça em 2017.


222 milhões (em euros) de motivos
?

Acusado de ter sido levado pela ganância ao deixar o Barcelona em 2017, Neymar defendeu-se, alegando que precisava de enfrentar novos desafios: "Saí porque eu tinha de encontrar algo novo, novos desafios".

“Foi mesmo muito duro", revelou Neymar. Isto porque, explicou, "o Barcelona é um clube eu amo, ainda hoje. Continuo a falar com os meus colegas de equipa, mas naquela altura eu estava à procura de algo mais desafiante".
— -
Fontes: El Mundo/EFE/Fox. Relacionado: Brasil: Presidente Bolsonaro declara apoio a Neymar que nega violação: "Acredito nele, 6.jun.018"; (Indicado para o) "Bola de Ouro" ..., Mbappé humilde: “Os três mereciam mais que eu”, 5.out.018. A foto de "Neymar a ser agarrado por colegas do Barça para não se atirar ao luso-caboverdiano Nelson Semedo", em 2016.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project