DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ataque ao Mercado: Cabo-verdiano-português Nelson Semedo é alvo do Bayern e Gedson mais perto do Tottenham 13 Janeiro 2020

O campeão alemão pretende contratar o cabo-verdiano Nelson Semedo ao Barcelona e Gedson está cada vez mais perto de deixar o Benfica para estar às ordens de José Mourinho, revela JN-PT.

Ataque ao Mercado: Cabo-verdiano-português Nelson Semedo é alvo do Bayern e Gedson mais perto do Tottenham

Benfica: ​​​​​​​O Tottenham de José Mourinho está prestes a ganhar a corrida por Gedson. Segundo a Sky Sports, os spurs pretendem oficializar o empréstimo, de uma época e meia, esta semana. O clube inglês fica com uma opção de compra de 50 a 60 milhões de euros.

Tottenham: A imprensa italiana garante que Eriksen já chegou a acordo com o Inter de Milão. O dinamarquês de 27 anos terá assinado um contrato válido por quatro épocas numa transferência que renderá 20 milhões de euros ao Tottenham.

Barcelona: Xavi Hernández, atual treinador do Al-Sadd, do Qatar, admitiu o sonho de treinar os catalães, mas está comprometido com o seu atual cargo. "Não vou esconder o sonho de treinar um dia o Barcelona, adoraria treinar a equipa. Apoio esse meu sonho, mas o foco de momento está no Al-Sadd", explicou o antigo médio.

Bayern de Munique: O "Mundo Deportivo" avança este domingo que o clube alemão tem Nelson Semedo na mira. O português, de 26 anos, tem contrato válido com os catalães até 2022 e uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

Atalanta: Mattia Caldara está de regresso. O defesa-central italiano esteve no AC Milan na última temporada e meia e volta ao clube que o formou. O Atalanta ficou com opção de compra no valor de 15 milhões de euros. A Semana com JN-PT

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project