DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Atletismo: Samuel Freire vence Campeonato de Portugal de corta mato curto 20 Mar�o 2022

O fundista internacional cabo-verdiano Samuel Freire venceu hoje o Campeonato Nacional de Portugal de Corta Mato curto, realizado em Guimarães, com o tempo de 11 minutos e 28 segundos.

Atletismo: Samuel Freire vence Campeonato de Portugal de corta mato curto

Segundo descreve a Inforpress, em prova de quatro quilómetros organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo Samuel Freire, o atleta do Vitória Futebol Clube, de Setúbal, relegou Etson Barros e Samuel Barrata, do Sport Lisboa e Benfica, para o segundo e terceiro lugar, com o tempo de 11:29 e 11:31 respectivamente.

Outrora atleta do Benfica, Samuel Freire, que reside em Portugal, mudou em Dezembro do emblema, passando a envergar as insígnias do clube de Setúbal.

No total, 39 concorrentes cortaram a meta desta prova do calendário competitivo do atletismo português que teve como cenário o Parque de Lazer da Cidade Desportiva de Guimarães.

Já a prova feminina, também com a distância de quatro quilómetros, foi dominada pelo Feirense, ao colocar três atletas no pódio, com a vitória de Neide Dias, em 13.39 minutos, Susana Godinho, a um segundo, e Solange Jesus, a sete.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project