MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ator de Hollywood condenado à morte via injeção, por duplo homicídio de casal para lhes roubar iate 25 Julho 2022

John Julius Jacobson Jr., mais conhecido como Skylar DeLeon, foi condenado à pena de morte na Califórnia pelo hediondo< homicídio de um casal, cometido com intenção de roubo.

Ator de Hollywood condenado à morte via injeção, por duplo homicídio de casal para lhes roubar iate

Skylar DeLeon ator da famosa série infanto-juvenil ’Power Rangers’/Guardiães do Poder — que começou como filme baseado numa criação japonesa — de 42 anos, e a mulher, Jennifer Henderson, amarraram e atiraram ao mar o casal Thomas Hawks e Jackie Hawks para roubar-lhes o iate de luxo da (foto).

Skylar foi condenado em 2009 à pena de morte por injeção letal. Entretanto, com o fim da pena de morte na Califórnia, em 2019, deverá passar o resto da vida no chamado corredor da morte. Já sua mulher, Jennifer, recebeu uma sentença de prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Skylar entrou no mundo do crime depois que a sua carreira de ator de sucesso enquanto criança e jovem entrou em declínio. O ex-ator e a mulher cometiam pequenos assaltos, até ao dia, em 2004, em que cometeram o duplo homicídio dos Hawkes.

Fontes: Los Angeles Times/Hollywood Reporter.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project