Retratos

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Atriz Cláudia Raia "descobre-se" grávida aos 55 anos 25 Setembro 2022

Fenómeno raríssimo, a fecundidade natural após os cinquenta, é o que está a viver a "Tancinha" da ’novela’ Sassaricando que muitos ’criolos’’ viram há mais de trinta anos, aquém e além Cabo Verde. A real Cláudia Raia partilha nas redes sociais com os seus muitos milhões de seguidores o que é receber "tamanha bênção".

Atriz Cláudia Raia

Cláudia Raia na consulta ouviu que estava com "alguns níveis hormonais alterados", mas surpresas maiores vinham por aí.

"Quando a médica me pediu um beta, o exame de sangue da gravidez, eu falei: ’Amor, você está bem louca. De onde você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade’", diz a atriz.

Mãe de Enzo e Sofia, de 25 e 19 anos, do seu casamento com Edson Celulari — seu par na vida como na tela (foto à esqª, em baixo)—, Cláudia Raia confessa que uma terceira gravidez até tinha sido cogitada.

No seu casamento atual, desde 2015 com o ator e encenador de teatro musicado Jarbas Homem de Mello — na foto à esqª, em cima )—, surgiu a ideia mas com o tempo a passar estava certa de que a natureza já não lho permitia.

Falei com Deus: ’Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer?’

No Insta, Cláudia narra que não aguentou esperar pelo resultado do exame beta. Entrou numa farmácia e comprou o tradicional teste de gravidez. Sim.

"Tá errado, não pode ser!", reagiu. "Olhei para cima e falei com Deus: ’Tenho 55 anos, vocês querem me enlouquecer? Não é assim a vida!’", contou ainda, explicando que só momentos depois se permitiu ficar feliz com tamanha bênção.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project