POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autárquicas: Presidente do MpD reúne-se com militantes e afirma que o partido vai às eleições autárquicas para “vencer” 19 Janeiro 2020

O presidente do Movimento para a Democracia (MpD, no poder), disse hoje, na cidade da Praia, que o partido “está forte” e que vai às próximas eleições, que se iniciam este ano com as autárquicas, para “vencer”.

Autárquicas: Presidente do MpD reúne-se com militantes e afirma que o partido vai às eleições autárquicas para “vencer”

Ulisses Correia e Silva fez esta análise em declarações à imprensa, à margem do encontro que manteve esta manhã com militantes e simpatizantes do partido da Concelhia da Praia, no Auditório Nacional.

Segundo a Inforpress, o encontro , promovido pela Comissão Politica da Concelhia da Praia é, conforme Ulisses Correia e Silva, um momento de contacto com os militantes e de partilha de efeitos importantes do partido, visto que a Convenção Nacional desta força política será realizada este ano.

O líder do MpD informou que o partido está a trabalhar “afincadamente” na organização das eleições autárquicas, pelo que considerou essencial, no encontro, partilhar com os militantes informações sobre o estado económico e social do país, assim como sobre a situação do Município da Praia.

“Mais do que isso, vamos também partilhar informações sobre o alinhamento político para podermos partir fortes e motivados para as próximas eleições, arrancam ainda este ano, com as autárquicas”, acrescentou.

Aos militantes, Ulisses Correia e Silva garantiu que o partido está a partir para “vencer” os escrutínios, sublinhando “ o bom desempenho do Governo e a nova atitude na relação com câmaras municipais” que têm, no seu ponto de vista, conhecido avanços significativos.

“Hoje, há uma diferença, muito grande, sobre o que foi 2016 e aquilo que é na actualidade o desenvolvimento dos municípios”, asseverou.

Adiantou que tudo isso se deve a “mais investimentos, maior delegação de competências e confiança entre o Governo e as câmaras municipais”.

Reafirmou ainda que nestas eleições o MpD quer reforçar a sua posição enquanto maior partido autárquico do país.conclui à Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project