POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autárquicas em São Vicente: Líder do PAICV preside apresentação pública da equipa de Albertino Graça à Câmara 07 Agosto 2020

A líder do maior partido de oposição iniciou, hoje, uma visita de trabalho de três dias a São Vicente. O ponto alto da agenda de Janira Hopffer Almada será, logo à tarde, a apresentação pública, a partir das 18 horas, da candidatura do partido à Câmara de São Vicente, encabeçada pelo engenheiro Albertino Graça.

Autárquicas em São Vicente: Líder do PAICV preside apresentação pública da equipa de Albertino Graça à Câmara

Esta ofensiva política da presidente do Partido da Independência à ilha do Porto Grande enquadra-se nos preparativos das eleições autárquicas de 25 de outubro, em que esta formação da Esquerda pretende conquistar mais câmaras Municipais do que governa (Santa Cruz e Mosteiros) nesta legislatura prestes a terminar - quer provocar mudanças na Câmara de Mindelo com o candidato Albertino Graça, que preconiza uma nova visão para o desenvolvimento de São Vicente.

Conforme o programa já definido, a cerimónia da apresentação da equipa de Albertino Graça terá lugar no Auditório Onésimo Silveira (Universidade do Mindelo) e espaço Fan Zone (frente do auditório) e estará aberta à participação de militantes e simpatizantes do PAICV e o público em geral na ilha.

Para este sábado, a presidente do PAICV tem previsto contatos com munícipes nos mercados da verdura e da Praça Estrela e uma reunião alargada com os órgãos regionais do Partido e convidados no auditório da Escola Técnica do Mindelo.

O programa da líder do maior partido da oposição a São Vicente culmina, no Domingo, com uma carreata pelas artérias e arredores da cidade do Mindelo, com a concentração pelas 9 horas, na Praia de Laginha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project