REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autoridades espanholas resgatam 115 migrantes próximo das Ilhas Canárias 08 Fevereiro 2023

O Salvamento Marítimo espanhol resgatou hoje 115 migrantes que estavam a navegar em dois barcos insufláveis a sudeste da ilha de Lanzarote, transportando-os depois para Puerto del Rosário, nas Ilhas Canárias, informaram os serviços de emergência locais

Autoridades espanholas resgatam 115 migrantes próximo das Ilhas Canárias

Segundo a Lusa, os migrantes desembarcaram em Puerto del Rosário, capital de Fuerteventura, aparentemente em bom estado de saúde e nenhum precisou ser levado para um centro de saúde, acrescentaram as fontes à agência de notícias EFE.

Na segunda-feira, as autoridades espanholas resgataram 233 pessoas que viajavam em cinco embarcações precárias nas proximidades das Ilhas Canárias, depois de no fim de semana já tinham resgatadas mais de 350 migrantes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project