DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Basquetebol/Jogos Preparação: Cabo Verde volta a defrontar Senegal hoje em mais um amistoso 19 Agosto 2022

A seleção cabo-verdiana de basquetebol volta a defrontar hoje o Senegal, em menos de 48 horas, em mais um amistoso no Senegal, no quadro da preparação das duas equipas para a quarta janela africana de qualificação para o Mundial’2023.

Basquetebol/Jogos Preparação: Cabo Verde volta a defrontar Senegal hoje em mais um amistoso

Segundo escreve Inforpress, depois de uma primeira partida realizada quarta-feira e que ditou a vitoria dos “Lions de la Teranga”, nome por que é conhecido o combinado senegalês, por 82-79, as duas selecções regressam esta noite ao pavilhão em mais um “tira-teima”, ainda que particular, entre os dois combinados.

Ao que apurou a Inforpress, a selecção senegalesa parte já este sábado, 20, para o Egipto onde vai disputar a quarta janela de apuramento africano, ao passo que Cabo Verde viaja directamente do Senegal para a Costa do Marfim, também com aspirações elevadas de “atacar” a qualificação para o Mundial’2023.

Cabo Verde pertence ao grupo E constituído por seis equipas onde ocupa o segundo lugar. Os jogos a serem disputados a partir da próxima semana serão contra Guiné Conacri, a 26 do corrente mês, Angola a 27, e Costa do Marfim a 28, todos no Palácio dos Desportos de Treichville em Abidjan (Costa do Marfim), cita a mesma fonte.

Os 12 convocados de Cabo Verde para Costa do Marfim são Patrick Lima, Ivan Almeida, Fidel Mendonça, Joel Almeida, Kenneti Mendes, Luís Teixeira, Amarilson Lopes, Will Tavares, Victor Andrade, Kevin Gomes, Edy Walter Tavares e Hugo Pereira.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project