DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

’Bate boca’ entre empresários de alaba e o Bayern: “não esperávamos tantas mentiras” 14 Setembro 2020

Esta segunda-feira, Pini Zahavi, empresário do jogador, e o pai de Alaba ’carregaram’ contra Uli Hoeness, antigo presidente dos bávaros, que no domingo os acusou de serem “piranhas do dinheiro”.

’Bate boca’ entre empresários de alaba e o Bayern: “não esperávamos tantas mentiras”

Segundo a imprensa alemã mencionada pelo jornal a Bola, Zahavi terá exigido uma comissão de 20 milhões de euros para si e um salário de 25 milhões de euros anuais para a defesa austríaco, que termina contrato no próximo mês de Junho.

“Neste momento não falei de qualquer tipo de comissão com os dirigentes do Bayern. Esse assunto só foi abordado numa reunião em Lisboa mas eu nunca vou pedir mais do que a comissão habitual. Volto a dizer: ainda não falámos de números”, asseverou Zahavi.

Esclarece a mesma fonte que, não se afigura nada fácil o processo de renovação de contrato de David Alaba com o Bayern Munique.

“Levei o Alaba para o Bayern quando era jovem e tive inúmeras oportunidades de o transferir para outro clube mas fomos sempre leais ao Bayern. Não esperávamos que o clube lançasse tantas mentiras sobre salários e comissões. Simplesmente não aceitámos o que propuseram porque temos as nossas ideias” concretizou.

É de salientar que, George Alaba, pai de David, abordou a situação de forma mais cáustica.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project