DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Bélgica, Croácia e Alemanha têm jogos decisivos na Copa nesta quinta; confira a situação dos grupos 01 Dezembro 2022

Após tropeços, seleções europeias precisam vencer seus jogos para avançar às oitavas de final do torneio

Bélgica, Croácia e Alemanha têm jogos decisivos na Copa nesta quinta; confira a situação dos grupos

Bélgica, Croácia e Alemanha têm jogos decisivos na Copa do Mundo do Catar nesta quinta-feira (1). Até o momento, todas essas seleções estão fora da zona de classificação para as oitavas de final do torneio.

Em partida válida pelo grupo F, Croácia e Bélgica medem forças às 14H00, no Estádio Ahmed bin Ali. Simultaneamente, Canadá (já eliminado) e Marrocos se enfrentam no Estádio Al Thumama.

Caso vença a atual vice-campeã, a Bélgica está garantida na próxima fase. Se empatar por 0 a 0, os belgas precisam torcer para Marrocos ser derrotado por quatro gols de diferença pelo Canadá.

No caso de empate entre Bélgica e Marrocos em saldo de golos marcados, o confronto direto, favorável a Marrocos, decidirá o classificado.

Pelo grupo E, a Alemanha encara a Costa Rica às 18H00, no Estádio Al Bayt. Ao mesmo tempo, Japão e Espanha duelam no Estádio Internacional Khalifa.

Para carimbar o passaporte nas oitavas, a seleção alemã deve, obrigatoriamente, vencer seu jogo. Ainda assim, se o Japão derrotar a Espanha, a Alemanha precisará tirar uma diferença de oito golos de saldo. Logo, um tropeço dos japoneses é bem-vindo para os alemães.

A Alemanha avança se vencer por dois golos de diferença e se Japão e Espanha empatarem.

A Semana com CNN Brasil

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project