DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Benfica: Jorge Jesus menosprezou a equipa orientada por Ronald Koeman 30 Outubro 2020

As palavras de Jorge Jesus sobre o Barcelona, quando confrontado com a comparação de Mehdi Carcela estão a fazer eco em Espanha.

Benfica: Jorge Jesus menosprezou a equipa orientada por Ronald Koeman

De acordo com o jornal a Bola, Mehdi Carcela jogou na Luz em 2015/16 e ontem reencontrou estádio e colegas que bem conhecem. No final do jogo expressou-se no português... possível. Mas não deixou dúvidas nas ideias que quis transmitir e comparou o Benfica ao Barcelona.

É de recordar que o treinador do Benfica afirmou que “Só se for o Barcelona de há alguns anos, esse talvez. Porque com o de agora não tem nada, nem quero que comparem o Benfica com o Barça”.

“Muito feliz de vir aqui à Luz, mas o resultado foi muito mau, com dois penáltis, que não foram, e depois ficou mais difícil jogar. Benfica joga muito com a bola, teve muita posse, parece o Barcelona [risos], com Pizzi e Taarabt [mais risos]”, atirou o marroquino, revelando que iria trocar de camisola com o compatriota do Benfica.

A Imprensa online espanhola não demorou a replicar as palavras de Jorge Jesus. No jornal Sport, muito afeto à atualidade do Barcelona, pode ler-se "Jorge Jesus atiça Barcelona", referindo-se que o treinador "menosprezou a equipa orientada por Ronald Koeman". Já o As titula "Jorge Jesus lança uma flecha ao Barça".

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project