Joe Caiazzo, um estratega que trabalhou em várias campanhas presidenciais do Partido Democrata, afirmou que a controvérsia estará longe da mente dos eleitores no final de 2024.
"Daqui a dois anos, quando as pessoas forem às urnas, aquilo em que os eleitores estarão focados é se o Presidente tomou medidas sobre os custos de medicamentos prescritos. Se tomou medidas sobre as mudanças climáticas...sobre a inflação. E a resposta a essa pergunta é, sim, ele fez isso", disse Caiazzo à Fox News.
Em declarações ao mesmo canal, o estratega republicano Giancarlo Sopo afina pelo mesmo dipasão: Nesta etapa, não acho que esse escândalo por si só impedirá Biden de procurar um segundo mandato, mas enfraquece uma das suas principais linhas de ataque contra o ex-presidente Donald Trump, se ele for o candidato [do Partido] Republicano".
Biden nada bom, é "o melhor de um manoje de democratas sem crédito"
As gaffes, as suspeitas de corrupção que o envolvem e aos familiares mais próximos e, agora, o escândalo dos "classificados" teriam mais que motivo para afastar Joe Biden da lista de democratas presidenciáveis em 2024.
Mas, ele é o menos mau dessa lista de potenciais eleitos".
Fontes: CNN/Fox/Washington Post. Fotos: Joe Biden e o filho problemático Hunter (toxicodependente; suspeito em negócios com a Rússia), o único sobrevivente dos três filhos com Neilia Hunter Biden ( que faleceu no Natal de 1972, com a filha Naomi de um ano num acidente em que Joe e Beau de 3 e 2 anos ficaram gravemente feridos. Documentos classificados de Biden após Trump. s mais recentes foram guardados na garagem da casa dos Biden em Delaware junto com o estimadíssimo clássico desportivo de Joseph Robinette Biden II).