ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Binter liga o Sal e as Ilhas Canárias a partir de hoje 05 Julho 2022

A companhia aérea espanhola Binter retoma hoje, 5 de Julho, a sua rota aérea internacional que liga Cabo Verde ao arquipélago das Canárias através de Gran Canaria numa viagem de pouco mais de duas horas e meia, anuncia em comunicado a empresa.

Binter  liga o Sal e as Ilhas Canárias a partir de hoje

Segundo a mesma fonte, a Binter conectará regularmente as duas regiões às terças e quartas-feiras.«O voo inaugural (hoje) partirá do Aeroporto de Gran Canaria (LPA) às 23h00 com destino ao Aeroporto Internacional Amílcar Cabral (SID) para aterrar no Sal às 23h35, de onde voltará a descolar às 00h35 de quarta-feira para aterrar nas Ilhas Canárias às 04:50», lê-se no documento remetido ao Asemanaonline.

Destaca que , como novidade, nos voos a partir de África, a companhia aérea oferece a possibilidade de desfrutar de duas ilhas Canárias na mesma viagem por apenas mais 10 euros com o seu produto Discover, o stopover da Binter.

10 rotas na África Ocidental

A fazer fé na mesma fonte, neste verão, a Binter ligará as Ilhas Canárias a dez destinos na África Ocidental, operando rotas para Fez, Marrakech, Agadir, Guelmim, El Aaiún, Dakhla, Nuakchot e Dakar.

Além de retomar os voos com Banjul e a ilha do Sal, em julho começou, segundo a a mepresa, a voar para Fez e a fazer uma rota inédita fora das Canárias, que liga Marrakech e Madeira no verão, fruto de um trabalho conjunto entre a Binter e a Oficina Nacional de Turismo de Marrocos (ONMT).

Aperelhos e aposta na qualidade de serviços

O comunicado refere que os passageiros desta rota desfrutarão das vantagens diferenciais do produto oferecido pela Binter, « com um serviço de bordo de alto nível focado em oferecer a melhor experiência ao cliente, que inclui serviços abrangentes, como um lanche gourmet de cortesia durante a viagem».

Acrescenta que os voos são realizados com aeronaves a jato da fabricante Embraer. «O E195-E2 é o jato de corredor único mais silencioso, limpo e eficiente de sua categoria, proporcionando aos passageiros uma experiência de grande conforto, já que a aeronave, com configuração de 132 assentos, possui distância de 78 cm entre as fileiras melhorar o conforto dos seus ocupantes», precisa a nota.

A garência fez questáo de realçar que a aeronave também incorpora melhorias importantes, que permitem a redução do consumo de combustível. « É considerada a aeronave mais ecológica de sua classe e possui os menores níveis de ruído e emissões externas», realça.

A companha espanhola informa que os bilhetes podem ser adquiridos através dos canais de venda habituais da empresa: www.binter.pt, atendimento telefónico 291 290 129 ou através das agências de viagens, onde poderá consultar as condições e preços.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project