Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Candidaturas fazem campanha em Sal Rei e Bairro de Boa Esperança e mostram-se confiantes da vitória na primeira volta 11 Outubro 2021

Nesta segunda-feira, 11, os candidatos José Maria Neves e Hélio Sanches estiveram nas zonas do Bairro de Boa Esperança e Sal Rei, respetivamente, em contactos porta-a-porta com o eleitorado para reforçarem a mensagem de apelo ao voto de confiança nas respetivas candidaturas.Todos mostram-se confiantes na vitória logo na primeira volta do dia 17 de outubro. Com a equipa de Carlos Veiga, local, não foi possível chegar à fala com o diretor de campanha para saber da agenda que tinha para hoje.

Boa Vista: Candidaturas fazem campanha em Sal Rei e Bairro de Boa Esperança e mostram-se confiantes da vitória na primeira volta

A comitiva do candidato às eleições presidenciais, José Maria Neves, na ilha da Boa Vista, esteve esta segunda-feira, 11, em contactos porta-a-porta com o eleitorado da zona do Bairro de Boa Esperança, onde conversou com os moradores , apresentou as suas propostas e pediu o voto de confiança no candidato.

O diretor de campanha local da candidatura de "juntemos as mãos, a cabeça e o coração", Joel Spencer, diz estar confiante na vitória de JMN logo na primeira volta do dia 17 de outubro.

"Acredito que nós saíremos vencedores logo na primeira volta, porque as pessoas têm nos proporcionado um bom retorno ao longo das ações de campanha", revelou a fonte.

Já a caravana de Hélio Sanches, na ilha, iniciou, esta segunda-feira, a sua campanha eleitoral na zona de Sal Rei, onde declarou ser HS o melhor candidato para ocupar o cargo de Presidente da República de Cabo Verde. Na localidade, os representantes falaram das ideias que Sanches quer implentar, caso for eleito.

Além de Sal Rei, a candidatura de "Novos Tempos, novos líderes", teve ativistas a percorrerem, ao mesmo tempo, várias zonas da ilha, em ações de campanha, conforme avançou a organização.

Da mesma forma, o diretor de campanha de HS, Joel de Pina, diz estar confiante que o candidato será eleito na primeira volta, isto porque, conforme justifica, a recepção das pessoas tem sido "muito boa".

Quanto à candidatura de Carlos Veiga, até ao fecho desta reportagem, o Asemanaonline não conseguiu chegar à fala com o diretor de campanha do candidato, apesar das tentativas feitas neste sentido.

Os restantes concorrentes às eleições presidenciais estão ainda por criar estruturas locais da campanha eleitoral.

A disputa pelo cargo de Presidente da República de Cabo Verde se concentra em sete nomes - Fernando Delgado, Gilson Alves, José Maria Neves, Carlos Veiga, Hélio Sanches, Casimiro de Pina e Joaquim Monteiro.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project