SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Colónia de férias dá alternativa aos pikinotis 02 Agosto 2009

Este ano as crianças da Boa Vista estão a ter umas férias diferentes. Aulas de natação, expressão plástica, visitas temáticas, leitura, jogos e muitas brincadeiras são algumas das actividades que estão a dar outro gosto ao verão 2009.

Boa Vista: Colónia de férias dá alternativa aos pikinotis

As actividades são indicadas para crianças dos 3 aos 12 anos. A ideia é promover a ocupação dos tempos livres das crianças durante as férias com actividades educativas e divertidas.

Isto porque nem todas as crianças podem viajar para o exterior e, por outro lado, nem todos os pais podem sair de férias durante a época de verão de forma a cuidar dos filhos neste período.

O programa propõe ateliers de expressão plástica e motora, leitura, intercâmbios, visitas temáticas sobre cultura, costumes e a geografia da Boa Vista, aulas de dança e música, jogos diversos, capoeira, natação, projecção de desenhos animados.

E porque tempo de férias é também tempo de estudo, há aulas de recuperação para os alunos do EBI que obtiveram notas baixas durante o ano lectivo findo.

A colónia de férias, que é organizada pelo Centro da Juventude de Sal Rei junto com vários parceiros, está a ser desenvolvida em locais diferentes: ao ar livre, na CEJ-Sal Rei e no Hotel Marine Club, até 21 de Agosto.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project