ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Legislativas 2021/Boa Vista: Elisabete Évora do MpD celebra compromisso de lutar por obras e medidas políticas para a ilha 21 Mar�o 2021

O desafio está lançado. A cabeça-de-lista do Movimento para a Democracia (MpD) para o círculo eleitoral da Boa Vista às eleições legislativas de 18 de Abril, Elisabete Évora, celebra o compromisso de lutar para que sejam feitas obras e tomadas medidas políticas para a iIha das Dunas.

Legislativas 2021/Boa Vista: Elisabete Évora do MpD celebra compromisso de lutar por obras e medidas políticas para a ilha

Elisabete Évora celebrou este compromisso, na noite de sexta-feira, durante a apresentação da lista que lidera para as eleições legislativas de 18 de Abril, reiterando que junto com os restantes elementos enquanto deputados da Boa Vista irão lutar para que sejam feitas obras.

Sobre as obras para Boa Vista indicou a construção de uma escola secundária em Sal Rei, um liceu de raiz, construção de uma estrada para Povoação Velha, estrada para o Norte e um hospital.

A mesma falou ainda em melhorias nas habitações, redução de renda das “Casas para Todos” e distribuição de outras casas para muitas pessoas que vivem em condições complicadas.

“Sou uma mulher de causas, e por isso uma vez mais e por Boa Vista e para servir a ilha estou neste projecto. É por Boa Vista e pelas suas gentes que juntos continuamos nesta estrada fazendo cada vez melhor e sempre com o foco nas pessoas”, afirmou Elisabete Évora, mostrando-se convicta de que junto com Ulisses Correia e Silva nos próximos cinco anos irá lutar para “a Boa Vista que todos querem”.

Sobre sua equipa, que considera “companheiros de jornada”, assegurou que “irão passar pelo parlamento onde vão lutar cada dia, cada minuto da próxima legislatura por uma Boa Vista melhor”. Para celebrar este compromisso, assegurou, irão porta-a-porta, rua a rua, povoado por povoado.

Elisabete Évora reiterou estar convicta de que com Ulisses Correia e Silva, nos próximos cinco anos, se irá construir infra-estruturas importantes, cuidar das gentes da ilha e sobretudo elevar Boa Vista para um patamar de desenvolvimento de acordo com o que a ilha dá para o país.

Entretanto, a mesma fonte sublinhou os vários momentos que a ilha teve nos últimos cinco anos, destacando o período de crescimento do turismo que contagiou os outros sectores e que deu à ilha uma dinâmica com uma taxa de desemprego “baixíssima”, com as empresas a “bom ritmo”.

Gilson Moreira, Rui Lima, Simone Lima e Vicente Lima são os outros integrantes da lista do Movimento para a Democracia para o círculo eleitoral da Boa Vista às eleições legislativas de 18 de Abril. A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project